sexta-feira, 31 de julho de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL CONTRA O TRÁFEGO DE DROGAS EM SANTA CRUZ FOI UM SUCESSO


Cerca de 120 policiais civis estiveram envolvidos na operação, que contou com uma mega estrutura para prender diversos acusados de tráfico de drogas e homicídios em Santa Cruz.

Na operação de hoje, denominada "Anjos Caídos", foram presos 30 acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O organização tinha como cabeças cinco homens que, de dentro de presídios, comendava o tráfico em Santa Cruz. De acordo com a Polícia Civil, a organização é responsável por mandar executar aqueles que não vendiam mais drogas para os traficantes, o que faz aumentar o número de homicídios em Santa Cruz e Tangará em 2015.

Segundo o delgado, não há como afirmar que o tráfico de drogas irá acabar, mas é esperado uma redução drástica no número de ocorrências policiais em Santa Cruz e Tangará nos próximos meses, pois o tráfico ficou sem articulação e sem aqueles que vendiam e distribuíam a droga nos dois municípios do Trairi.






ALCYMAR MONTEIRO CONFIRMADO NA GRANDE VAQUEJADA DE CAMPO REDONDO 2015


O vereador e realizador deste grande evento Everton Spargoli confirmou hoje uma das atrações da Tradicional Vaquejada de Campo Redondo 2015, o nome é Alcymar Monteiro, atração de nível nacional que o povo vinha pedindo nas redes sociais por uma atração deste  nível.


A grande vaquejada será realizada no Jonathan Park Center e a festa no Campo Casa Show.

Data: 18, 19 e 20 de Setembro.


quarta-feira, 29 de julho de 2015

DOZE CANDIDATOS DISPUTARÃO A ELEIÇÃO PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR EM CAMPO REDONDO

 Os 17 pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Campo Redondo foram submetidos a uma prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na manhã do último domingo (19) na Escola Municipal Ainda Ramalho Cortez.


A prova tinha caráter eliminatório e o candidato que atingisse uma média mínima de pontos seria eliminado do processo. A média para ser aprovado era acertar 50% das 20 questões propostas na prova.  Dos 17 que fizeram a prova, apenas 12 (doze) conquistaram nota suficiente para passar para a última fase do processo de sucessão do Conselho Tutelar: a eleição.

Os candidatos aprovados se reunirão com a Comissão Eleitoral para a definição dos detalhes para campanha, como por exemplo, a data para que os candidatos possam apresentar suas propostas e conquistar os votos dos eleitores. O processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar é conduzido pela Prefeitura de Campo Redondo por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A votação acontecerá no próximo dia 04 de outubro em todo o País e os conselheiros eleitos assumirão para um mandato de quatro anos.

terça-feira, 28 de julho de 2015

JOVENS ATLETAS CAMPOREDONDENSES VEM SE DESTACANDO NA NORUEGA


Os jovens atletas de Campo Redondo que estão disputando a copa internacional de futebol, vem se destacando com belas vitórias, a equipe vem dando goleada nos primeiro confrontos e sendo aplaudidos pelos torcedores e visitantes.




2ª ETAPA DO CIRCUITO DE VAQUEJADA AVART EM CAMPO REDONDO FOI UM SUCESSO


A   Etapa do Circuito de Vaquejada AVART que aconteceu neste final de semana em Campo Redondo foi um sucesso, o local foi o melhor ponto de eventos da cidade, no Jonathan Park Center, todo o evento foi organizado pelo proprietário e vereador Everton Spargolli e família. Os comentários nas redes sociais e nas ruas da cidade não poderia ser diferente pois, o vereador liberou para seus conterrâneos ganharem com suas barracas e trailers sem pagar nada, além disso veio a grande festa na Campo Casa Show que foi mais um sucesso que somou para animação e  movimentação de dinheiro na cidade.


E vem aí  a Tradicional Vaquejada nos dias 18, 19 e 20 de Setembro, fiquem ligados que vem muita coisa boa por ai para movimentar e animar nossa cidade.







Pesquisar Postagens do Blog